CURSO
1 Introdução do curso
2 Arquivos para uso
3 Descompactar arquivos
4 Instalação do programa
5 Interface
6 Projetos
7 Viewports
8 Customização
9 Navegação ambiente
10 Hotbox
11 Seleções
12 Movimentação
13 Rotação / escala
14 Ponto âncora
15 Channel box
16 Atributos
17 Grease pencil
18 Outliner
19 Hierarquia
20 Grupos
21 Mostrar / esconder
22 Camadas
23 Polígonos e prismas
24 Componentes
25 Edge loops
26 Soft selection
27 Esculturas
28 Combinações
29 Booleanos
30 Suavizações
31 Criar texto
32 Separando texto
33 Toolkit
34 Extrusões
35 Extrusões com path
36 Bridge
37 Bevel
38 Unindo vértices
39 Poke / wedge
40 Suavizar
41 Grupo de vértices
42 Histórico
43 Edge loops
44 Edge flow
45 Spin edge
46 Connect
47 Mirror tools
48 Não linear
49 Lattices
50 Introdução nurbs
51 Primitivos nurbs
52 Curvas nurbs
53 Revolve
54 Loft
55 Planar
56 Ajustando curvas
57 Projetar curvas
58 Trim
59 Converter nurbs
60 Renderizadores
61 Materiais
62 Materiais - parte 2
63 Texturas
64 Bitmaps
65 Hypershad
66 Ramp
67 Bump displace
68 Materiais mental ray
69 Projeção mapa uv
70 Mapeamento uv - parte 1
71 Mapeamento uv - parte 2
72 Illustrator para maya - parte 1
73 Illustrator para maya - parte 2
74 Mapeando com materiais
75 Texturas projetadas
76 Material multi
77 Edição textura uv
78 Opções de render
79 Luzes
80 Luzes parte 2
81 Sombras
82 Cameras
83 Depth of field
84 Motion blur
85 Reflexão / refração
86 Final gather
87 Render em lote
88 Trabalhando com animações
89 Keyframes
90 Graph editor
91 Velocidade nos keyframes
92 Dopie sheet
93 Breakdown
94 Motion path
95 Ghost
96 Playblast
97 Cycles
98 Constraint
99 Preparando arquivo
100 Modelagem inicial
101 Modelagem parte 1
102 Modelagem parte 2
103 Modelagem parte 3
104 Modelagem parte 4
105 Modelagem parte 5
106 Modelagem parte 6
107 Modelagem parte 7
108 Modelagem parte 8
109 Modelagem parte 9
110 Modelagem parte 10
111 Modelagem parte 11
112 Usando recurso crease
113 Detalhes finais
114 Aplicando materiais
115 Iluminando cena
116 Render final
117 Usando física parte 1
118 Usando física parte 2
119 Criando keyframes
120 Importar objetos maya
121 Maya para zbrush
122 Zbrush para maya
123 Maya para blender
124 Conclusão
O que você irá aprender neste curso:
Pré requisito:
Carga horária:
Público alvo:
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