CURSO

Curso Maya 2015 Essencial

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Sobre o curso
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O Curso de Maya 2015 Essencial permite ao aluno desenvolver habilidades no Maya, uma poderosa ferramenta de 3D da Autodesk. - Por MXCursos.
  • Data de publicação: 15/08/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: MX Cursos
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Ementa do Curso

  • Módulo 01

    1 Introdução do curso 

    2 Arquivos para uso 

    3 Descompactar arquivos 

    4 Instalação do programa

  • Módulo 02

    5 Interface 

    6 Projetos 

    7 Viewports 

    8 Customização 

    9 Navegação ambiente 

    10 Hotbox 

    11 Seleções 

    12 Movimentação 

    13 Rotação / escala 

    14 Ponto âncora 

    15 Channel box 

    16 Atributos 

    17 Grease pencil

  • Módulo 03

    18 Outliner 

    19 Hierarquia 

    20 Grupos 

    21 Mostrar / esconder 

    22 Camadas

  • Módulo 04

    23 Polígonos e prismas 

    24 Componentes 

    25 Edge loops 

    26 Soft selection 

    27 Esculturas 

    28 Combinações 

    29 Booleanos 

    30 Suavizações 

    31 Criar texto 

    32 Separando texto

  • Módulo 05

    33 Toolkit 

    34 Extrusões 

    35 Extrusões com path 

    36 Bridge 

    37 Bevel 

    38 Unindo vértices 

    39 Poke / wedge 

    40 Suavizar 

    41 Grupo de vértices 

    42 Histórico

  • Módulo 06

    43 Edge loops 

    44 Edge flow 

    45 Spin edge 

    46 Connect 

    47 Mirror tools 

    48 Não linear 

    49 Lattices

  • Módulo 07

    50 Introdução nurbs 

    51 Primitivos nurbs 

    52 Curvas nurbs 

    53 Revolve 

    54 Loft 

    55 Planar 

    56 Ajustando curvas 

    57 Projetar curvas 

    58 Trim 

    59 Converter nurbs

  • Módulo 08

    60 Renderizadores 

    61 Materiais 

    62 Materiais - parte 2 

    63 Texturas 

    64 Bitmaps 

    65 Hypershad 

    66 Ramp 

    67 Bump displace 

    68 Materiais mental ray 

    69 Projeção mapa uv 

    70 Mapeamento uv - parte 1 

    71 Mapeamento uv - parte 2 

    72 Illustrator para maya - parte 1 

    73 Illustrator para maya - parte 2

  • Módulo 09

    74 Mapeando com materiais 

    75 Texturas projetadas 

    76 Material multi 

    77 Edição textura uv

  • Módulo 10

    78 Opções de render 

    79 Luzes 

    80 Luzes parte 2 

    81 Sombras 

    82 Cameras 

    83 Depth of field 

    84 Motion blur 

    85 Reflexão / refração 

    86 Final gather 

    87 Render em lote

  • Módulo 11

    88 Trabalhando com animações 

    89 Keyframes 

    90 Graph editor 

    91 Velocidade nos keyframes 

    92 Dopie sheet 

    93 Breakdown 

    94 Motion path 

    95 Ghost 

    96 Playblast 

    97 Cycles 

    98 Constraint

  • Módulo 12

    99 Preparando arquivo 

    100 Modelagem inicial 

    101 Modelagem parte 1 

    102 Modelagem parte 2 

    103 Modelagem parte 3 

    104 Modelagem parte 4 

    105 Modelagem parte 5 

    106 Modelagem parte 6 

    107 Modelagem parte 7 

    108 Modelagem parte 8 

    109 Modelagem parte 9 

    110 Modelagem parte 10 

    111 Modelagem parte 11 

    112 Usando recurso crease 

    113 Detalhes finais 

    114 Aplicando materiais 

    115 Iluminando cena 

    116 Render final

  • Módulo 13

    117 Usando física parte 1 

    118 Usando física parte 2 

    119 Criando keyframes

  • Módulo 14

    120 Importar objetos maya 

    121 Maya para zbrush 

    122 Zbrush para maya 

    123 Maya para blender 

    124 Conclusão

Mais informações

O que você irá aprender neste curso:

  • Dominar toda a parte essencial do programa, desde os princípios práticos básicos como criar objetos, se mover no ambiente 3D
  • Conhecer os principais paines e ferramentas, passando para a parte de modelagem
  • Conhecer não apenas em polígonos mas também em NURBS usado para modelagens mais orgânicas
  • Conhecer mais a fundo os materiais, as texturas, as animações e um módulo especial onde vamos modelar juntos um avião, desde a criação base até o render final

Pré requisito:

  • Conhecimento básico em Informática e Internet

Carga horária:

  • 11h32min

Público alvo:

  • O curso Curso de Maya 2015 Essencial é destinado àqueles que querem conhecer a área de 3D e também saber como desenvolver seus próprios trabalhos por essa ferramenta incrível que é o Maya abrindo assim inúmeras possibilidades de trabalho e permitindo ao profissional ser um destaque dentro dessa área.
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Héber Simeoni
Instrutor pela MXCursos, com mais de 60 cursos lançados, formado em publicidade e especialista em computação gráfica. Tem conhecimento avançado em ferramentas como after effects, premiere e pela área de motion design e design gráfico.

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