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Curso 3D Studio Max - Programação em MaxScript

Sobre o curso
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Aprenda MaxScript do zero, e desenvolva suas próprias ferramentas para agilizar os processos no 3d Studio Max 2016
  • Data de publicação: 17/09/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: Udemy
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Ementa do Curso

  • 14 Módulos
    1. Apresentação e Download do Material do Curso
    2. Recursos Exclusivos do Tito Petri
    3. Exemplos de Utilização do MaxScript
    4. MaxScript - Primeiros Passos
    5. Algoritmos e Logica de Programação
    6. Trabalhando com Materiais
    7. Trabalhando com Animação e Keyframes
    8. Trabalhando com Janelas e Rollouts de Interface UI
    9. Matematica e Expressões
    10. Criando Ferramentas Uteis em MaxScript
    11. Trabalhando com Arquivos Externos no Windows
    12. Ferramentas para Rigging de Persongem
    13. Ferramentas para Agilizar o Skin do Personagem
    14. Criando uma Janela de Controle para o Personagem

Mais informações

Neste curso, procurei explicar as partes essenciais para se dominar o MaxScript da forma mais clara e fácil possível.

Através destas aulas, o aluno vai aprender do zero como começar a utilizar a linguagem, vai entender como se utilizam os recursos básicos do 3dmax como modificadores, materiais, animações.

Também vamos ter uma breve introdução a Algoritmos e Lógica de Programação, para os que nunca programaram nada e ainda não tem familiaridade com códigos.

Ao longo do curso, mostro praticamente tudo que venho desenvolvendo ao longo dos meus últimos dez anos de trabalho com o Max, de ferramentas de MaxScript que aplico diariamente em meus projetos de games e desenhos animados.

Então nas aulas mostro todas as boas praticas para se fazer um rigging completo de um personagem estruturando os bones e fazendo todo o skinning, e o tempo todo usando o MaxScript para agilizar ao máximo o trabalho poupando tempo e minimizando os erros.

Além disso o aluno vai ter um grande entendimento de como se aplicam expressões matemáticas para compor as cenas e animações no 3dmax, alem de entender a fundo a parte de controles de animação e parâmetros customizados.

Carga horária:

  • 6 horas
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A Geek Academy é um time de professores apaixonados por tecnologia e educação, que vêm trabalhando há vários anos no desenvolvimento de aplicativos, jogos e animação.

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