CURSO
Neste curso, procurei explicar as partes essenciais para se dominar o MaxScript da forma mais clara e fácil possível.
Através destas aulas, o aluno vai aprender do zero como começar a utilizar a linguagem, vai entender como se utilizam os recursos básicos do 3dmax como modificadores, materiais, animações.
Também vamos ter uma breve introdução a Algoritmos e Lógica de Programação, para os que nunca programaram nada e ainda não tem familiaridade com códigos.
Ao longo do curso, mostro praticamente tudo que venho desenvolvendo ao longo dos meus últimos dez anos de trabalho com o Max, de ferramentas de MaxScript que aplico diariamente em meus projetos de games e desenhos animados.
Então nas aulas mostro todas as boas praticas para se fazer um rigging completo de um personagem estruturando os bones e fazendo todo o skinning, e o tempo todo usando o MaxScript para agilizar ao máximo o trabalho poupando tempo e minimizando os erros.
Além disso o aluno vai ter um grande entendimento de como se aplicam expressões matemáticas para compor as cenas e animações no 3dmax, alem de entender a fundo a parte de controles de animação e parâmetros customizados.
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