CURSO

Curso Gratuito Customer Success para Empreendedores | Endeavor

Imagem destacada do curso Curso Gratuito Customer Success para Empreendedores | Endeavor

Sobre o curso
0,00

De que adianta se esforçar para ter novos clientes se você não consegue retê-los?! Entenda como aumentar a satisfação dos seus clientes e manter um crescimento sustentável das vendas.
  • Data de publicação: 19/09/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: Endeavor
Ver curso

Ementa do Curso

  • 08 Módulos

    Capítulo 1 Introdução ao curso

    Capítulo 2 A Importância do Customer Success

    Capítulo 3 O que é Customer Success?

    Capítulo 4 Benefícios de Customer Success

    Capítulo 5 Como implementar Customer Success

    Capítulo 6 Métricas e Indicadores de Customer Success

    Capítulo 7 Retorno sobre o Investimento de Customer Success

    Capítulo 8 Fechamento

Mais informações

Sobre o curso

O conteúdo deste curso ajuda o empreendedor que quer aumentar a satisfação dos seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success -- por exemplo, vendendo mais para a mesma base de consumidores. Grandes especialistas nesse novo modelo mostram quais as habilidades necessárias para os profissionais da área, quais são as métricas e indicadores de satisfação e, por fim, como calcular o retorno sobre esse investimento. 

Este curso não oferece certificado, mas oferece muito conhecimento aplicável 100% gratuito!

Depois de realizar o curso você será capaz de:

  • Entender o que é Customer Success na prática e seus benefícios
  • Definir e implementar uma estratégia de Customer Success para o crescimento
  • Montar uma área de Customer Success
  • Entender as métricas e calcular o Índice de Saúde dos seus clientes
  • Mensurar o retorno sobre investimento de Customer Success

Carga horária

  • 2 horas

Cases de empreendedores como você

Quando a teoria é aplicada na prática, ela faz muito mais sentido. Você vai ver cases reais de empreendedores que estruturaram uma área de Customer Success e assim reduziram a taxa de cancelamento de seus serviços e aumentaram suas vendas com clientes satisfeitos. Histórias apresentadas no curso:

  • Daniel Hatkoff, fundador e CEO da Pitzi, empresa que oferece planos de proteção contra acidentes para smartphones pela internet, tendo como base e visão um atendimento humanizado e eficiente.
  • Antônio Carlos Soares, Empreendedor Endeavor, fundador e CEO da Runrun.it, software que funciona como um gerenciador de tarefas, tempo e desempenho, ajudando no gerenciamento e aumento de produtividade da equipe.

Sobre a Endeavor

A Endeavor é uma organização global sem fins lucrativos com a missão de multiplicar o poder de transformação do empreendedor brasileiro.

Ver curso
foto de Daniel Hoe
Daniel Hoe
Diretor de marketing da Salesforce, maior empresa de CRM do mundo, para América Latina. 15 anos de experiência em tecnologia, Daniel lidera as estratégias de geração de demanda, eventos, digital e comunicações da Salesforce.

Qual a sua avaliação para este hangout?

foto de


AVALIAÇÕES

Ninguém avaliou este curso ainda. Seja o primeiro...