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Curso Formação Desenvolvimento de Games - 06 Cursos

Sobre o curso
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Um treinamento completo do zero ao profissional. Inclui 06 cursos: CURSO CRY ENGINE TOTAL, CURSO UNITY 5, CURSO COCOS 2D, CURSO UNREAL ENGINE 4, CURSO UNREAL ENGINE 4 (Criação de Uvs e Lightmap) e CURSO UNREAL 3 TOTAL.
  • Data de publicação: 27/08/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: Estude Mais EAD
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Ementa do Curso

  • CURSO 01 - CRY ENGINE TOTAL

    Este treinamento visa explicar e ensinar a criar jogos com a Cryengine, um dos motores de jogos mais famosos do mercado, por trás de grandes nomes como Crysis 1, 2, Warhead e 3, Farcry 1, 2 e 3 e dentre outros games. Aprenda agora a criar cenários, efeitos e jogos fantásticos.

    A CryENGINE 3 Free SDK é um poderoso motor gráfico para o desenvolvimento de games em 3D. A exemplo de outros pacotes de desenvolvimento, a engine foi liberada gratuitamente para estudantes e para desenvolvedores independentes. Os trabalhos feitos com a ferramenta podem ser distribuídos sem qualquer custo, desde que nada seja cobrado pelo game.Se você atua na área de desenvolvimento de jogos ou tem curiosidade de conhecer como são feitos os jogos de peso, não deixe de conhecer este treinamento.

    A CryENGINE 3 também é utilizada para o desenvolvimento de jogos para Xbox 360 e Playstation 3. Porém, sua versão gratuita permite que você distribua apenas para computador.

  • MÓDULOS DO CURSO 01 - CRY ENGINE TOTAL

    Módulo 1 – Introdução

    • Apresentação Do Professor
    • Site E Download
    • Cryexporter
    • Menu
    • Ferramentas
    • Terreno – Parte 1
    • Grupo
    • Pintando Terreno
    • Vegetação – Parte 1
    • Vegetação – Parte 2
    • Iluminação
    • Objetos Sólidos
    • Texturizando Sólidos
    • CSG Boolean
    • Ferramenta Split
    • Criando Água
    • Material Da Água
    • Editor De Materiais
    • Editando Materiais

    Módulo 2 – 3DS Max

    • Criando Caixa E Texturizando
    • Aplicando Textura
    • Criando Textura
    • Plugins
    • Aplicando Textura Na Cryengine
    • Correção Textura
    • CryTiff Plugin
    • Character Editor
    • 3ds Max – Parte 1
    • 3ds Max – Parte 2
    • 3ds Max – Parte 3
    • 3ds Max – Parte 4
    • 3ds Max – Parte 5
    • 3ds Max – Parte 6
    • 3ds Max – Parte 7
    • Caixa Objeto
  • AULAS DE AMOSTRA DO CURSO 01 - CRY ENGINE TOTAL
  • CURSO 02 - CURSO UNITY 5

    Curso desenvolvido para iniciantes. Desenvolver jogos com a Unity 5 é uma aventura inesquecível, ela te dá o poder do melhor dos 2 mundos de programação e 3D.

    Unity 5 é a nova edição da melhor plataforma de desenvolvimento para criar jogos e experiências interativas 2D/3D. O Unity 5 oferece um novo e incrível poder artístico. Melhor eficiência torna o trabalho mais suave e mais divertido e, com o mais amplo suporte para multiplataforma da indústria, você pode chegar a mais jogadores do que nunca.

    Você poderá construir jogos para milhares de pessoas ou jogos de 1 jogador com gráficos ultra-realistas. É muito fácil desenvolver com Unity 5.

  • MÓDULOS DO CURSO 02 - CURSO UNITY 5

    Módulo 1

    • Apresentação
    • Interface
    • Importando Sprite Sheet
    • Animando o Personagem
    • Fluxo de Animação
    • Entradas Pré-definidas
    • Criando o Primeiro Script
    • Criando Física nos Objetos
    • Criando os Controles de Animação
    • Sistema de Colisão
    • Movendo e Colidindo os Objetos
    • Destruindo e Adicionando os Objetos Aleatoriamente
    • Movimento o Chão e o Cenário de Fundo
    • Criando Cenas GameOver e MenuInicial
    • Incluindo Músicas e Efeitos de Sons
    • Pontuação e Recorde
    • Exportando o Jogo para Windows
  • CURSO 03 - CURSO COCOS 2D

    Se você quer entrar no mundo mobile da programação de games, precisa estar de olho neste engine, pois ela é muito simples de trabalhar, permitindo que você desenvolva para qualquer plataforma mobile.

    Este curso é para aqueles que desejam desenvolver games para Mobile, programadores JAVA que desejam conhecer o framework COCOS2D.

    Se você já tem noções básicas de desenvolvimento Android ou outra plataforma de desenvolvimento Mobile, você vai se surpreender com o que se pode ser realizado utilizando o Framework COCOS 2D. Neste curso é desenvolvido um protótipo inicial para a compreensão básica de desenvolvimento Mobile e um jogo, criado desde o início até a sua publicação no Google Play.

  • MÓDULOS DO CURSO 03 - CURSO COCOS 2D

    Módulo 1 – Curso Completo

    • 1- Apresentação do Curso
    • 2- Programas e arquivos necessários
    • 3- Introdução ao Android Virtual Device
    • 4- Criando o Primeiro Projeto
    • 5- Primeiros Game Loop
    • 6- Criando o Primeiro Protótipo
    • 7- OnTouchListener – Movimentando o Player
    • 8- Melhorando a Interatividade do Jogo
    • 9- Criando o Inimigo
    • 10- Inteligência Artificial
    • 11- Pontuação
    • 12- Colisões
    • 13- Melhorando Colisões
    • 14- Fim de Jogo
    • 15- Botões
    • 16- Baixando a Biblioteca COCOS 2D
    • 17- Desenvolvendo o primeiro jogo utilizando o COCOS 2D
    • 18- Gerando um aplicativo nativo para Android
    • 19- ASSETS
    • 20- Criando um Menu
    • 21- Touch
    • 22- Criando um fundo do Jogo
    • 23- Criando o Inimigo
    • 24- Criando o Player
    • 25- Exibindo os Botões de Navegação
    • 26- Criando as Funções dos Botões de Navegação
    • 27- Criando o Disparo do Player
    • 28- Colisões
    • 29- Colisões – Continuação
    • 30- Removendo Objetos
    • 31- Textos Mapeados – Hiero
    • 32- Exibindo a Fonte Criada
    • 33- Sons
    • 34- Sons – Continuação
    • 35- Música de Fundo
    • 36- Acelerômetro
    • 37- Acelerômetro – Continuação
    • 38- Fim de Jogo
    • 39- Fim de Jogo – Continuação
    • 40- Criando o Botão de Pause
    • 41- Criando o Botão de Pause – Continuação
    • 42- Criando o Botão de Pause – Continuação
    • 43- Limitando a Movimentação do Player
    • 44- Exibindo a Munição
    • 45- Contagem de Munição
    • 46- Contagem de Munição – Continuação
    • 47- Animando Sprites
    • 48- Fechando o Aplicativo para Publicação
    • 49- Publicando no Google Play
    • 50- Monetizando Aplicativos
  • AULAS DE AMOSTRA DO DO CURSO 03 - CURSO COCOS 2D
  • CURSO 04 - CURSO UNREAL ENGINE 4

    CURSO UNREAL ENGINE 4 (Criação de Uvs e Lightmap): Este curso foi desenvolvido para iniciantes, pois dominar a Unreal 4 é um sonho de todo desenvolvedor, pois com ela foram desenvolvidos os jogos mais famosos do mundo como o GEARS OF WAR, vale cada minuto de estudo, a Unreal 4 pode ser o diferencial para um projeto de sucesso.

  • MÓDULOS DO CURSO 04 - CURSO UNREAL ENGINE 4

    Módulo 1

    • 1 Primeiros passos
    • 2 Iniciando um projeto e preparando o prototipo do cenario parte 1
    • 3 criando um prototipo de cenario com BSP parte 2
    • 4 Ajustando o cenário e colocando janelas
    • 5 Finalizando o prototipo do cenario
    • 6 convertendo BSP em static meshe
    • 7 Ajustando UV dos props
    • 8 construindo os props do cenario
    • 9 Reimportando ativos
    • 10 Criando os props do cenario part 1
    • 11 Criando os props do cenario part 2
    • 12 importando os ativos e decorando o cenario
    • 13 importando os ativos e decorando o cenario
    • 14 Aplicando materiais
    • 15 Criando o material do piso
    • 16 Criando o decal de puera para o piso e posicionando no cenario
    • 17 Iniciando a iluminação do cenario parte 1
    • 18 Iniciando a iluminação do cenario parte 2
    • 19 finalizando iluminação e post process
    • 20 Densidade de light maps
  • AULAS DE AMOSTRA DO DO CURSO 04 - CURSO UNREAL ENGINE 4
  • CURSO 05 - CURSO UNREAL 4 CRIAÇÃO DE UVS E LIGHTMAP

    Este curso foi desenvolvido para iniciantes, pois dominar a Unreal 4 é um sonho de todo desenvolvedor, pois com ela foram desenvolvidos os jogos mais famosos do mundo como o GEARS OF WAR, vale cada minuto de estudo, a Unreal 4 pode ser o diferencial para um projeto de sucesso.

    Colisões, sombras, efeitos de iluminação e outros mapeamentos são algumas das robustas mecânicas que serão proporcionadas aos desenvolvedores pela Unreal Engine 4

  • MÓDULOS DO CURSO 5 - CURSO CRIAÇÃO DE UVS E LIGHTMAP

    Módulo 1

    • Aula 1- Introducao aos Modificadores de Unvs Do 3Ds Max
    • Aula 2 – Formas de mapeamento de Uvs do 3ds Max
    • Aula 3 – Diferencia de modificadores de uvs do 3ds Max
    • Aula 4 – Explicando o modificador Unwrap UVW do 3Ds Max
    • Aula 5 – Explicando propiedades do modificador
    • Aula 6 – Mapeando um cilindro e usando a projeção de mapeamento
    • Aula 7 – Explicando ferramentas de alinhamento e relaxamento das UVs
    • Aula 8 – Explicando ferramentas de conecxão stitch e Targent Weld do Modificador
    • Aula 9 – Mapeando um modelo esferico
    • Aula 10 – Explicando como Mapear um cone e um torus
    • Aula 11 – Mepeando um teapot e usando o painel peel do modificador unwrap UVW
    • Aula 12 – Diferença de mapeamento ideal para light map
    • Aula 13 – Modificadores complementares e segundo canal de textura da malha
    • Aula 14 – Explicando regras para o canal de light map
    • Aula 15 – Mostrando os exemplos no motor gráfico e ajustando os light maps
    • Aula 16 – Mostrando os exemplos no motor gráfico e ajustando os light maps parte 2
    • Aula 17 – Ajustando light map, resolução e renderização do nivel Unreal Engine 4 parte 1
    • Aula 18 – Ajustando light map, resolução e renderização do nivel Unreal Engine 4 parte 2
    • Aula 19 – Ajustando light map, resolução e renderização do nivel Unreal Engine 4 parte 3
  • AULAS DE AMOSTRA DO CURSO 05 - CURSO UNREAL 4 CRIAÇÃO DE UVS E LIGHTMAP
  • CURSO 06 - CURSO UNREAL 3 TOTAL

    Este treinamento foi preparado para que você tenha toda noção da construção de jogos com a principal engine do mercado a Unreal Development Kit (UDK).

    Vamos mostrar os principais conceitos, e todo o potêncial da ferramenta, que agora também suporta imagens para Cinema e TV 3D.

  • MÓDULOS DO CURSO 06 - CURSO UNREAL 3 TOTAL

    Módulo 1 – UDK: Instalação E Primeiros Passos

    • 01 – Conhecendo A Engine (Parte 1)
    • 02- Conhecendo A Engine (Parte2)
    • 03 – Conhecendo A Engine (Parte3)
    • 04 – Analisando Um Cenario De Teste (parte1)
    • 05 – Analisando Um Cenario De Teste (Parte2)
    • 06 – Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte1)
    • 07 – Transformando Uma Primitiva Numa Sala 3d (parte2)
    • 08- Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte1)
    • 09 – Iniciando Nas Primitivas E Criando Um Cenario Com Interatividade (Parte2)
    • 10 – Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte1 Nova)
    • 11 – Iniciando Geometry Mode E BrushClip (Parte2 Nova)
    • 12 – Ferramenta Pen E Lathe (Parte1 Nova)
    • 13 – Ferramenta Pen E Lathe (parte2)
    • 14 – Modificadores Ativos (parte1)
    • 15 – Modificadores Ativos (parte2)
    • 16 – Tamanho Personagem Kismet (parte1)
    • 17 – Tamanho Personagem Kismet (parte2)
    • 18 – Barraferramentas (parte1)
    • 19 – Barraferramentas (parte2)
    • 20 – Barraferramentas (parte3)
    • 21 – Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte1)
    • 22 – Ferramentas Icones Lado Esquerdo (parte2)
    • 23 – Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte1)
    • 24 – Primeiro Cenario Criando O Local De Start (parte2)
    • 25 – Colocando Pilares Texturizando (parte1)
    • 26 – Colocando Pilares Texturizando (parte2)
    • 27 – Montando Cenario Interno Texturizando (parte1)
    • 28 – Montando Cenario Interno Texturizando (parte2)
    • 29 – Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte1)
    • 30 – Decorando Cenario Objetos Com Fisica (parte2)
    • 31 – Expandindo cenario Criando Novo Segmento
    • 32 – Criando Porta Quebravel
    • 33 – ArrumandoKILLZ MemoriaParede Refazendo Parede Explode
    • 34 – Construindo Depois Da Porta Arrumando Piso E Elementos3d
    • 35 – Colocando Barris E Texturas Paredes
    • 36 – Colocando Elementos3d Lampadas
    • 37 – Pointlight Cenario1 DestruindoPortas
    • 38 – Iluminando Segunda Sala (Parte1)
    • 39 – Pos Processamento (Parte1)

    Módulo 2 – Iluminação E Pós-Processamento

    • Criando Animações Dos Elevadores
    • Análise E Alterações
    • Criando Animações De Portas E Botões
    • Atualização Udk 2013
    • Criando Lógica Para Geradores
    • Preste Atenção
    • Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas
    • Ajustando Lógicas Dos Elevadores
    • Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo
    • Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos

    Módulo 3 – UDK: Construção Outdoor E Recursos Intermediários

    • 40 – Segundo Cenario Inicio
    • 41 – Colocando Primeiras Pedras
    • 42 – Colocando Barraca E Pilar1
    • 43 – Colocando Grande Porta Aumentando Cenario
    • 44 – Abrindo Montanha Aumentando Cenario
    • 45 – Colocando Skydome E Skylight
    • 46 – Colocando Agua Cenario
    • 47 – Arrumando Brush Colocando Volume De Agua
    • 48 – Ajustando Volume Montando Oasis
    • 49 – Ajustando Volume Montando Oasis Novo
    • 50 – Volume Posprocess Personalizado Na Agua Novo
    • 51 – Volume Posprocess Efeito Na Água
    • 52 – Blockvolume Lightmassvolume
    • 53 – NovaPorta Sombras Arrumadas
    • 54 – CorrigindoVolume ColocandoCarro RefazendoPorta
    • 55 – Pintando Terreno Proximo Agua
    • 56 – Decorando Cenario Colocando Influencia De Vento
    • 57 – Transformando Lago Em Superficie Fluida Real
    • 58 – Colocando Static Mesh Dinamicas Ajustando Colisao Do Cenario
    • 59 – Portas Automaticas Blockcolision
    • 60 – Lensflare Heightfog ExplicacadoCinematica

    Módulo 4 – Cinemática: Aplicando Os Conceitos

    • 61 – Cinematica (parte1)
    • 62 – Cinematica (parte2)
    • 63 – Interagindo Com Cinematica
    • 64 – Primeirocenario Colocandocinematica Ajustandodetalhes1
    • 65 – Primeiro Cenário, Adicionando Detalhes E Luz Volumétrica
    • 66 – Aplicando A Luz Animada No Primeiro Cenário
    • 67 – Aplicando Textura Com A Luz Animada
    • 68 – Partículas No Primeiro Cenário (Parte 1)
    • 69 – Partículas No Primeiro Cenário (Parte 2)
    • 70 – Primeiro Cenário Alterando Luz E Colocando Inimigo
    • 71 – Primeiro Cenário Mudando O WorldInfo E Ativando Inimigo
    • 72 – Primeirocenario Triggersom Screen
    • 72 – Primeiro Cenário Colocando Som Comum Ambiente Screen

    Módulo 5 – Kismet: Controlando Seus Jogos

    • Introdução Ao Kismet (aula 01)
    • Usando O Kismet Para Dar Interatividade (aula 2)
    • Continuando Com Interatividade (aula 3)

    Módulo 6 – Técnicas Avançadas

    • 1 – Transformando Uma Textura Em Um Material
    • 2 – Adicionando Luz Especular Para A Textura
    • 3 – Trabalhando Com Normal Interpolation
    • 4 – Arrumando A Normal E Criando Reflexo

    Módulo 7 – Game TopDown: Aprendendo A Técnica

    • Aula 1 – Entendendo Novidades E Preparando Terro Para O Game
    • Aula 2 Desenhando Novo Terreno
    • Aula 3 – Texturizando O Novo Mapa
    • Aula 4 – Iniciando O Kismet Para Controle
    • Aula 5 – Criando O Sistema De Obstáculos Interativos, E Trabalhando Com Variáveis
    • Aula 6 – Kismet Avançado, Com Lógica E Variávies
    • Aula 7 – Animando Os Obstáculos
    • Aula 8 – Colocando Os Obstáculos De Passagem No Labirinto
    • Aula 9 – Ativando Triggers
    • Aula 10 – Criando Os Novos Objetos De InterpActor E Suas Triggers
    • Aula 11 – Duplicando E Ajustando As Triggers
    • Aula 12 – Finalizando O Projeto!

    Módulo 8 – Física: Conceitos E Recursos

    • Aula 1 – Rrigidbody
    • Aula 2 – Skeletal Mesh E Physic Asset
    • Aula 3 – Skeletal Mesh, Modificadores Para Restringir Personagem
    • Aula 4 – Skeletal Mesh, Física Em Malhas, Roupas Etc.

    Módulo 9 – Partículas – Introdução

    • Aula 1 – Conhecendo O Sistema De Partículas
    • Aula 2 – Criando A Textura Do Fogo No Photoshop
    • Aula 3 – Criando A Fumaça
    • Aula 4 – Criando Os Materiais
    • Aula 5 – Montando O Sistema De Refração
    • Aula 6 – Iniciando As Partículas
    • Aula 7 – Fazendo O SubIndex Das Partículas
    • Aula 8 – Incluindo Mais Opções De Controle
    • Aula 9 – Criando Novos Emissores De Partículas
    • Aula 10 – Finalizando A Fumaça
    • Aula 11 – Colocando O Sistema De Partícula No Cenário

    Módulo 10 – Construção De Menus Interativos

    • Menus Interativos – Aula 1 Conhecendo O ScaleForm
    • Menus Interativos – Aula 2 Montando O Primeiro Menu No Flash
    • Menus Interativos – Aula 3 Carregando Nosso Menu Na UDK
    • Menus Interativos – Aula 4 Criando O Cursor Do Mouse
    • Menus Interativos – Aula 5 Programando O Menu
    • Menus Interativos – Aula 6 Preparando A Animação Do Menu Na UDK
    • Menus Interativos – Aula 7 Criando O Menu Para Animar No Flash
    • Menus Interativos – Aula 8 Animando O Menu No Flash
    • Menus Interativos – Aula 9 Levando O Menu Para A UDK
    • Menus Interativos – Aula 10 Corrigindo Os Erros E Arrumando O Menu
    • Menus Interativos – Aula 11 Criando O Segundo Menu
    • Menus Interativos – Aula 12 Acertando A Posição Da Câmera

    Módulo 11 – Diversos Temas

    • Criando Um Sistema De Jumper Para A Personagem!
    • md3_texturacriando001.mov
    • aula2_md2_Agosto2011_folhagem.mov
    • aula3_md2_Agosto2011_landscape_.mov
    • aula4_md2_Agosto2011_gerando_avi.mov
    • Primeira Exportação Do 3D MAX Para A UDK
    • Exportando Um Objeto 3D Para A UDK E Ajustando O Pivot

    Módulo 12 – Materiais Reflexivos

    • Aula 1 – Criando Um Espelho – Técnicas De CubMap
    • Aula 2 – Criando Um Espelho – Criando Material
    • Criando Um Vidro Genérico

    Módulo 13 – UDK: Programação UnrealScript- Primeiros Passos

    • Configurando Os Cenários Para Streaming
    • Finalizando O Streaming Dos 3 Cenários
    • Aula 6 – Ajustando O Personagem E A Rotação Da Câmera.

    Módulo 14 – Professor Wallace Alves

    • Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 01
    • Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 02
    • Criando Chuva – (Rain In Ureal) Parte 03
    • Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 01
    • Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 02
    • Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 03
    • Criando Vento (Wind In Unreal) – Parte 04
    • Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 01
    • Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 02
    • Criando Splash De Água (Water In Unreal) – Parte 03

    Módulo 15 – Professor: João Marcos

    • Introdução
    • Construindo Os Cenários
    • Adicionando Cenários
    • Ajustando Os Dutos E Criando Janelas
    • Criando Portas E Inicializando A Mapeação Dos Cenários
    • Aplicando Materias Nos Cenários
    • Ajustando Materiais Do Cenário
    • Iniciando Na Decoração Do Cenário
    • Adicionando Colunas, Escada E Portão
    • Ajustando A Sala, Portão E Adicionando Janelas
    • Adicionando Plantas E Objeto De Bloqueio
    • Analisando O Cenário E Adicionando Portas
    • Analisando A Construção De Novos Cenários
    • 2º Análise No Cenário
    • Adicionando Laddervolume Nos Dutos
    • Convertendo Brushe Em StaticMeshe
    • Analisando Nova Decoração E Aplicando Física
    • Explicando Novo Cenário
    • Analisando último Cenário E Construindo Paredes
    • Deixando A Parede Destrutivel

    Módulo 16 – Professor João Marcos – Segundo Módulo

    • Analisando Cameras Em Terceira Pessoa
    • Criando Camera Em Terceira Pessoa
    • Criando Camera De Inicialização Do Jogo
    • Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 2
    • Criando Camera De Inicialização Do Jogo Parte 3
    • Fazendo O Personagem Correr Mais Rápido
    • Iniciando Projeto De Nave
    • Posicionando Teto Destrutivel
    • Criando Explosão Do Teto
    • Criando Animação Da Nave
    • Criando Animação Da Nave Parte 2
    • Adicionando Particula E Som
    • Criando Sistema De Danos E Adicionando Particula
    • Adicionando Parede Destrutivel Na Cena
    • Adicionando Novos Objetos E Criando Animação Na Camera
    • Adicionando Slomo E Ajustando Animação
    • Adicionando Block Volume E Fazendo Ajustes
    • Ajustando Projeto Nave
    • Adicionando Inimigo
    • Adicionando Inimigo Parte 2
    • Criando Sistema De Life Regenerativo
    • Análise E Alterações ( Aula 22 UDK)
    • Criando Checkpoint
    • Criando Animações De Portas E Botões ( Aula 24 UDK)
    • Atualização Udk 2013 ( 25 UDK)
    • Ajustando Os Cenários E Adicionando Objetos (UDK 26)
    • Criando Lógica Para Geradores (Aula 27 UDK)
    • Preste Atenção (Aula 28 UDK)
    • Análisando O Cenário E Copiando Animações De Portas (Aula 29 UDK)
    • Criando Animações Dos Elevadores (UDK 30)
    • Ajustando Lógicas Dos Elevadores (UDK 31)
    • Adicionando Dynamic Physic Volume E Ativando Fogo (UDK 32)
    • Ajustando A Lógica Dos Elevadores (UDK 33)
    • Ajustando A Lógica Dos Elevadores Continuação (UDK 34)
    • Adicionando Uma Chave (UDK 35)
    • Ajustando A Lógica Dos Elevadores Final (UDK 36)
    • Animando Plataformas (UDK 37)

    Módulo 17 – Professor João Marcos – Terceiro Módulo

    • UDK Aula 1 Adicionando Point Light
    • UDK Aula 2 Animando Luzes
    • UDK Aula 3 Animando Luzes Parte2
    • UDK Aula 4 Adiconando Luzes
    • UDK Aula 5 Criando Uma Lanterna
    • UDK Aula 6 Adicionando Point Light E Movable
    • UDK Aula 7 Adicionando Luzes Animadas
    • UDK Aula 8 Adicionando Luzes E Volume
    • UDK Aula 9 Análise
    • UDK Aula 10 Trocando A Iluminação

    Módulo 18 – Professor Vinícius: UnrealScript

    • UnrealScript – 1 – Criando Projeto
    • UnrealScript – 2 – Instalando A IDE
    • UnrealScript – 3 – O Cursor
    • UnrealScript – 4 – Interação Básica
    • UnrealScript – 5 – Interação Com O 3D

    Módulo 19 – Coins Game

    • UDK Aula 01 Introdução Coins Game
    • 0 – Introdução Coins Game
    • UDK Aula 02 Criando Plataformas 3D Max
    • UDK Aula 03 Criando Plataformas 3D Max
    • UDK Aula 04 Construindo Cenário
    • UDK Aula 05 Construindo Cenário
    • UDK Aula 06 Construindo Cenário
    • UDK Aula 07 Construindo Cenário
    • UDK Aula 08 Construindo A Câmera Unreal Scripts
    • UDK Aula 09 Construindo A Câmera Unreal Scripts
    • UDK Aula 10 Testando A Câmera
    • UDK Aula 11 Criando Animações Kismet
    • UDK Aula 12 Criando Animações Kismet
    • UDK Aula 13 Criando Animações Kismet
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A Formação Desenvolvimento de Games é um treinamento completo do zero ao profissional. 

Ao final de cada curso o Aluno solicitará na plataforma on-line o seu certificado digital, com a carga horária especifica de cada curso.Nesta formação será aplicado de acordo com uma base de métodos e um conjunto de técnicas, os quais você vai aprender não somente as ferramentas, mas todo o Skill necessário para vencer no mercado profissional. Fundamentada em pilares, você vai aprender passo a passo como criar do zero um projeto de alta conversão, criando trabalhos de muito sucesso e reconhecimento.

CURSO CRY ENGINE TOTAL: Este treinamento visa explicar e ensinar a criar jogos com a Cry engine, um dos motores de jogos mais famosos do mercado, por trás de grandes nomes como Crysis 1, 2, Warhead e 3, Farcry 1, 2 e 3 e dentre outros games. Aprenda agora a criar cenários, efeitos e jogos.

CURSO UNITY 5: Curso desenvolvido para iniciantes. Desenvolver jogos com a Unity 5 é uma aventura inesquecível, ela te dá o poder do melhor dos 2 mundos de programação e 3D.

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CURSO UNREAL ENGINE 4 (Criação de Uvs e Lightmap): Este curso foi desenvolvido para iniciantes, pois dominar a Unreal 4 é um sonho de todo desenvolvedor, pois com ela foram desenvolvidos os jogos mais famosos do mundo como o GEARS OF WAR, vale cada minuto de estudo, a Unreal 4 pode ser o diferencial para um projeto de sucesso.

CURSO UNREAL 3 TOTAL: Torne-se um profissional Level Designer (Designer de Mapas/Níveis/Fases do jogo) capacitado para produzir um game completo na Engine Unreal.

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Hoje já passamos de 46 mil alunos. Vivo um grande sonho, pois vivo todos os dias minha essência, que é transformar o mundo através da Educação. - Luciano, Estude Mais EAD. - Luciano Augusto, fundador do Portal Estude Mais EAD.

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