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Curso de Blender 3D do básico ao avançado

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Sobre o curso
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O treinamento dado no curso é voltado tanto para área de modelagem como para animação e trabalhos gráficos criados em 3D, possibilitando o aluno gerar sua própria renda com os projetos criados dentro do Blender.
  • Data de publicação: 13/03/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: Udemy
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Ementa do Curso

  • Nível básico
    • Conteúdo Programático
    • Instalando o Blender
    • Apresentação da Interface
    • Área 3D View
    • Comandos para Área de Trabalho
    • Divisão de Janelas
    • Seleção e Adição de Objetos
    • Posicionar, Rotacionar e Redimensionar.
    • Manipulando Vertices
    • Manipulando Arestas e Faces
    • Duplicando Objetos
    • Ponto de Origem
    • Ferramenta Extrude
    • Ferramenta Extrude Individual
    • Ferramenta Subdivide
    • Ferramenta Loop Cut
    • Ferramenta Spin
    • Ferramenta Spin
    • Ferramenta Screw Efeitos Espirais
    • Propriedades dos Objetos na 3D View
    • Efeito Warp
    • Separando e Criando Faces
    • Unindo e separando Objetos
    • Ferramentas de Linha Bezier
    • Iniciando com a Camera
    • Orbita da Camera
    • Salvando Projeto e Traduzindo o Programa
    • Modelagem Bácica - Taça
  • Nível Intermediário
    • Esculpt Mode - Criando Esculturas
    • Visualizar
    • Vertex Paint - Preenchendo Esculturas
    • Visualizar
    • Preenchendo Objetos
    • Quick Effects - Efeito Fumaça
    • Efeito de Explosão
    • Efeito de Colisão
    • Efeito de Fluido
    • Animação - Linha do Tempo
    • Animação - Interpolação de Cor
    • Deformando Objetos com Lattice
    • Deformando Objetos com Lattice
    • Simulando um Foguete
    • Texturas com Imagens
    • Renderizando Imagens
    • Tipos de Texturas
    • Tipos de Texturas
    • Tipos de Texturas
    • Introdução e Iluminação
    • Tipos de Iluminação
    • Tipos de Iluminação
    • Iluminação Própria do Objeto
    • Ramificações com o Extrude
    • Manipulando Câmera com Empty Object
    • Manipulandor Array
    • Manipulandor Build
    • Manipulador Bevel - Criando Relevos
    • Manipulador Subdivision Surface
    • Manipulador de Curvas - Trilhas
    • Manipulador Bollean - Aparando Objetos
    • Manipulador Mirror - Espelhando Objetos
    • Manipulador Wave - Efeito de Ondas
    • Manipulador Wave - Efeito de Ondas
    • Manipulador Simple Deform
    • Manipulador Ocean
    • Renderizando Animações
    • Criando Objetos Torneados
    • Trabalhando com Texto
    • Efeito Explosão Texto
    • Posicionando Camera para Renderização
    • Proporcional Editing
    • Criando Arvores
    • Efeito Orbital em Texto
  • Nível Avançado
    • Textura de Tecido - Bandeira
    • Textura de Tecido - Cortinas
    • Textura de Tecido - Pano Caindo
    • Efeitos Fisicos - Objeto Pendurado
    • Efeitos Fisicos - Objeto Despedaçando
    • Ferramenta Bone - Criando Personagem
    • Ferramenta Bone - Criando os Ossos
    • Ferramenta Bone - Animando o Personagem
    • Efeitos Físicos - Particulas
    • Animação da Camera em Movimento
    • Animação com Diversas Cameras
    • Camera Seguindo Objeto
    • Modelando uma Bola de Futebol
    • Camadas
    • Criando e Modelando uma Casa
    • Criando um Humanoide
    • Intro - Texto em Chamas
    • Texto em Chamas
    • Intro - Texto em Chamas
    • Letreiro em Neon
    • Intro - Finalizando Intro

Mais informações

Requisitos

  • Ter vontade de aprender
  • Gostar de trabalhar com design e animação

Quem é o público-alvo?

  • Dividimos este curso em 3 seções (básico, intermediário e avançado)
  • Você que nunca utilizou o Blender 3D ou que já tem um certo domínio com certeza aproveitara muito do curso
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Hugo Vasconcelos
Formado em TI desde 2010 atua na área de programação e leciona cursos voltados para área de designer gráfico, web designer, programador web e programador de aplicativos desktop.

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