CURSO
Lição 01 – Criando e personalizando o projeto.
Lição 02 – Iniciando a modelagem da entrada do castelo.
Lição 03 – Refinando a modelagem da entrada do castelo.
Lição 04 – Finalizando a modelagem da entrada do castelo.
Lição 05 – Modelando o muro.
Lição 06 – Modelando a torre 02.
Lição 07 – Modelando a terceira torre.
Lição 08 – Modelando um novo bloco de torre.
Lição 09 – Criando um bloco intermediário para as torres.
Lição 10 – Finalizando a modelagem dos blocos principais.
Lição 11 – Iniciando a montagem da cena.
Lição 12 – Modelando a torre central do castelo.
Lição 13 – Personalizando a estrutura de um novo muro.
Lição 14 – Criando novas cópias das torres para a cena.
Lição 15 – Refinando a montagem da estrutura do castelo.
Lição 16 – Finalizando a montagem da cena do castelo.
Lição 17 – Criando script da Physical cam.
Lição 18 – Criando e personalizando a iluminação da cena.
Lição 19 – Criando Ambient Occlusion.
Lição 20 – Aplicando o render final ao projeto.
Lição 21 – Salvando os canais do render final do projeto.
Lição 22 – Corrigindo imagem no Adobe Photoshop.
Nesse curso você vai aprender como modelar uma cena criando os elementos de um castelo por completo com o 3ds Max 2016 e o V-Ray, vamos iniciar a produção criando blocos de modelos utilizando os recursos de modelagem do 3ds Max 2016 para em seguida montar a cena mostrada na imagem da apresentação do curso.
Após a modelagem e montagem de todo o projeto, vamos criar e configurar a câmera do render através de um script, em seguida vamos criar e personalizar a iluminação do projeto e aplicar um render para depois editá-lo no Adobe Photoshop.
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