Ementa do Curso
- Módulo Único
- Baixando e Instalando o 3D Studio Max
- Recursos Exclusivos do Tito Petri
- Navegando e Vizualizando a Cena
- Criando Novos Objetos na Cena
- Display - Gerenciando os Objetos na Cena
- Menu Principal - Main ToolBar
- Editable Spline - Trabalhando com Linhas
- Modificadores
- Modificadores de Linhas - Shape Modifiers
- Modelagem Poligonal com Editable Poly
- Modelando Objetos com o Editable Poly
- Arredondamento e Suavização das Geometrias
- Texturização e Materiais
- Texturas e Mapas
- Canais do Material
- Mapeamento UVW
- Mapeamento UVW Completo de um Personagem
- Texturização
- Hierarquia e Sistema de Parentesco
- Sistema de Bones
- Rigging - Inverse Kinematics
- Animação / Movimentação dos Objetos
- Constraints - Controles e Restrições de Movimentos
- Automatizando os Controles de Animação
- Modificador Skin
- Character Studio - Biped
- Iluminação
- Sistemas de Partículas
- Space Warps
- Sistema de Cabelo / Vegetação
- Simulações Físicas - Mass Fx
- Configuração e Saída do Render
- Conclusão
Mais informações
Meu nome é Tito Petri, estudo e trabalho com o 3D Studio Max desde 2002, com a versão 4.2.
Durante quase dez anos, ensinei o Max para centenas de alunos, dando aulas presenciais em uma grande escola de computação gráfica de São Paulo.
Desenvolvi este curso pois ao longo destes anos percebi quais eram as grandes dificuldades para se aprender e utilizar o 3dsmax de forma prática e eficiente.
Como o Max possui muitos recursos, comandos, menus e ferramentas, resolvi organizar de forma prática e metódica todas as idéias principais para se aprender o software de forma clara e correta.
Neste curso reuni o que é principal e mais importante para se trabalhar com o Max. Seguindo estas aulas, o aluno em pouco tempo estará apto a desenvolver suas próprias modelagens (tanto modelos geométricos quanto orgânicos), a entender todo o processo de mapeamento e texturização dos objetos, e como configurar os modelos da melhor forma para receber a animação, e entender todas as ferramentas necessárias para se criar a movimentação. Além de conhecer também a parte da simulação física e efeitos especiais de partículas.
Com estas aulas, procuro abreviar um pouco para o aluno o processo de aprendizado do 3D Studio Max, para que todos consigam aprender animação 3D de uma forma mais divertida, prática e rápida.
...
*O curso reune mais de 150 aulas, para ver a listagem COMPLETA das aulas
Carga horária
- 8,5 horas
O que aprenderei?
- Dominar as principais ferramentas para se trabalhar com o 3D Studio Max 2016
- Conhecer do zero toda interface e menus de navegação do software
- Entender conceitos fundamentais da modelagem poligonal e orgânica
- Conhecer as principais ferramentas e técnicas de texturização e mapeamento de objetos 3D
- Desenvolver seus próprios projetos e idéias em imagens ou animações 3D
- Entender todas as ferramentas e recursos de setup para animação
Sobre Escola de Tecnologia Geek Academy
Vamos juntos construir este mundo!
A Geek Academy é um time de professores apaixonados por tecnologia e educação, que vêm trabalhando há vários anos no desenvolvimento de aplicativos, jogos e animação.
Em nossos cursos só ensinamos as ferramentas de desenvolvimento mais modernas que existem. São os softwares mais utilizados hoje em dia em produtoras e estúdios de filmes e games em todo o mundo.
Todas as ferramentas que ensinamos têm uma aplicação prática no mercado e por isso criam um grande efeito na vida dos nossos alunos.
Nossa principal missão é ensinar a todos a utilizarem bem a tecnologia para beneficiar a humanidade e transformar a educação do país, criando um conhecimento de ponta que seja acessível a todos.
Não perca tempo, conheça nossos cursos e torne-se um grande desenvolvedor em pouco tempo.
"Vamos juntos construir este mundo!"
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