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Curso de Cinema 4D R17 Essencial

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Sobre o curso
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O Curso de Cinema 4D R17 Essencial aborda uma das ferramentas de 3D mais poderosas, o Cinema 4D. Um pacote perfeito para todos os artistas 3D que desejam obter resultados rápidos e fáceis, mas que não deixam de ser impressionantes, já que o programa conta com uma infinidade de ferramentas para modelagem, iluminação, texturização, animação e renderização 3D.
  • Data de publicação: 13/08/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: MX Cursos
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Ementa do Curso

  • Módulo 01

    1 introdução 

    2 informações sobre o treinamento

  • Módulo 02

    3 interface 

    4 viewports, layout e help 

    5 navegação ambiente 

    6 movimentação, seleções, duplicar e deletar 

    7 rotação e escala 

    8 coordenadas e dicas 

    9 camadas 

    10 atributos 

    11 hierarquia e grupos 

    12 display e customização de layout

    13 nulos 

    14 funções duplicate e arrange 

    15 salvamento incremental 

    16 arquivos abertos / importar projetos / importar obj.

  • Módulo 03

    17 criar primitivos e atributos 

    18 pontos, linhas e polígonos 

    19 extrude e extrude inner 

    20 knife, bridge, close polygon hole e weld 

    21 bevel e repetir ação 

    22 dicas para pontos, linhas e polígonos

    23 subdivisões e solo 

    24 soft selection, loops, ring, grow e shrink 

    25 ponto ancora 

    26 booleanos

    27 simetria 

    28 array e instance 

    29 polypen 

    30 metaball / atom array 

    31 snap 

    32 iniciando sculpting / camadas

    33 pincéis de sculpting 

    34 opções de brushes 

  • Módulo 04

    35 o que são splines e formas simples 

    36 criar texto 

    37 extrude tool 

    38 criar splines 

    39 editar splines 

    40 lathe tool 

    41 converter objetos 

    42 sweep tool

    43 importar do illustrator 

    44 loft tool

  • Módulo 05

    45 introdução deformadores 

    46 deformador bend 

    47 deformador taper, bulge e ffd 

    48 deformador spline wrap 

    49 deformador wind 

    50 opções de falloff

  • Módulo 06

    51 criar e aplicar materiais 

    52 editar materiais 

    53 imagens e bump 

    54 normals e displacement 

    55 reflexos 

    56 refração 

    57 usar canal alpha / manipular textura 

    58 usando tag para seleções 

    59 seleções para caps 

    60 projeção uvs 

    61 editar uvs – exportar textura 

    62 editar uvs – manipular photoshop 

    63 body painting

    64 encontrar textura

  • Módulo 07

    65 tipos de luzes 

    66 trabalhando com sombras 

    67 excluir objetos / efeitos de lente 

    68 usando fallof 

    69 criando iluminação de 3 pontos

    80 luz volumétrica 

    81 ambient occlusion / global ilumination / physical sky

  • Módulo 08

    72 usar clones 

    73 efeito plain 

    74 efeito delay e random 

    75 controlar falloff 

    76 efeito formula 

    77 usar fracture 

    78 usar motext 

    79 usar seleções no mograph 

    80 rigid bodys e collider body 

    81 opções de cache 

    82 ridig bodies com cloner 

    83 soft bodies e collider body 

    84 connector

  • Módulo 09

    85 keyframes 

    86 opções de animação 

    87 f-curve e dope sheet 

    88 ajuste curva de animação 

    89 usar set-driven keys 

    90 usar xpresso 

    91 criar user data 

    92 slider suspenso 

    93 tag protection 

    94 modificações faciais 

    95 usar joints

  • Módulo 10

    96 renderizar 

    97 configurações de render 

    98 criar cameras 

    99 cameras instavel 

    100 depth of field 

    101 motion blur 

    102 presets de render 

    103 usando multi-pass render 

    104 usando object buffer

  • Módulo 11

    105 configurar motion tracker 

    106 inserir objeto motion tracker 

    107 composition tag 

    108 c4d e after effects com cineware 

    109 c4d e after effects com aec 

    110 composição multi-pass 

    111 composição photoshop 

    112 camera track com after effects e c4d parte 1 

    113 camera track com after effects e c4d parte 2 

    114 sistema de takes 

    115 sistema de takes e tags 

    116 sistema de takes e materiais 

    117 conclusão

Mais informações

O que você irá aprender neste curso:

  • Conhecer as principais funções e ferramentas do Cinema 4D R17
  • A interface e movimentação no ambiente 3D
  • Modelagem de polígonos e splines
  • Iluminação e câmeras
  • Conhecer a parte de materiais e dinâmica
  • Conhecer as incríveis possibilidades do mograph, uma ferramenta que torna o processo de animação extremamente prático e intuitivo
  • Conhecer os deformadores e recursos de animação
  • Aprender o processo de renderização para imagens e vídeos
  • Composição de projetos através do recurso multi-pass
  • Composição de projetos com o plugin cineware, que possibilita uma interação em tempo real entre Cinema 4D e After Effects.

Público alvo:

O Curso de Cinema 4D é destinado a dois públicos: iniciantes no mundo 3D que querem enriquecer seus projetos e também os profissionais experientes que trabalham em outra plataforma 3D, mas que desejam conhecer e explorar de perto as ferramentas e recursos do Cinema 4D. Bem-vindo ao Curso que vai te dar todo o suporte para você criar seus próprios projetos com Cinema 4D.

Carga horária:

  • 13h42min
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Héber Simeoni
Instrutor pela MXcursos, formado em publicidade e especialista em computação gráfica. Conhecimento avançado em ferramentas como after effects, premiere e pela área de motion design e design gráfico.

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