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Curso Criação de Arte para Games e Apps

Sobre o curso
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Crie 3 estilos de Sprites e dê vida com Animação 2D.
  • Data de publicação: 17/09/2017
  • Idioma: Português (Brasil)
  • Plataforma: Udemy
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Ementa do Curso

  • 06 Módulos
    1. Criando o Personagem (Explorando o Design)
    2. Estilo Vetorial/Cell-Shading (Linhas e Cores)
    3. Estilo Vetorial/Cell-Shading (Luz e Sombra)
    4. Estilo HD/Pintura/Painterly
    5. Estilo Pixel-Art
    6. Animação 2D com o Sistema de Esqueleto (Spine)

Mais informações

Esse é o Curso de Criação de Arte para Games e Apps.

Nesse Curso demonstro e explico o processo de criação de um Sprite (uma ilustração para jogo) em 3 estilos diferentes:

  • Cell-Shaded/Visual de Vetor: um estilo que dá ênfase nas linhas, cores e sombreamento chapado.
  • HD / Visual de Pintura: àquele visual de pintura (painterly) muito utilizado em jogos da Blizzard, Valve e Ilustrações Digitais.
  • Pixel-Art: o método mais antigo e tradicional de criação de Sprites que voltou com força total nos jogos da Appstore / Google Play Store.

Também apresento uma ferramenta inovadora para animação 2D: a Spine da Esoteric Software. 

Ensino o workflow básico e faço um loop de animação para mostrar como esse sistema de movimento por Bones (ossos) funciona na prática.

Além do passo-a-passo na criação dos Sprites, sempre que um novo conceito ou idéia é abordada (Teoria de Cores, por exemplo), faço uma demonstração de como aplicar a teoria. 

Enfim. Compilei em um workshop direto-ao-ponto o que sei sobre criação de arte para games. Do Rascunho à Animação, usando uma linguagem simples 

Carga horária

  • 4 horas
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