CURSO
Lição 01 – Conhecendo o Arnold Rendere.
Lição 02 – Preparando o projeto do curso.
Lição 03 – Importando e organizando os objetos na cena.
Lição 04 – Criando câmera para o render.
Lição 05 – Criando materiais de referências para a iluminação.
Lição 06 – Iniciando a criação da iluminação base.
Lição 07 – Configurando coloração e intensidade da iluminação.
Lição 08 – Refinando ajuste da iluminação.
Lição 09 – Entendendo a criação de texturas com Arnold Renderer.
Lição 10 – Criando material de vidro com arnold Renderer.
Lição 11 – Criando os materiais base para o Drone.
Lição 12 – Criando materiais metálicos.
Lição 13 – Mapeando e texturizando a lente da câmera.
Lição 14 – Refinando e ajustando a qualidade dos materiais.
Lição 15 – Ajustando a iluminação.
Lição 16 – Entendendo Render Setup.
Lição 17 – Criando Ambient Occlusion com Arnold Renderer.
Lição 18 – Criando canais para o render final.
Lição 19 – Configurando render final para a cena.
Esse curso é para você que quer aprender a usar o Arnold, o motor de renderização atual integrado ao Maya 2017. Nesse curso você vai aprender os fundamentos para utilizar os recursos do Arnold para Maya. Primeiro mostrarei o vasto portfólio do Arnold e suas produções atuais, em seguida partiremos para o projeto apresentado na imagem do curso, mostrarei como criar luzes do Arnold, como configurar os parâmetros de iluminação, como criar e personalizar os materiais, como criar canais de renderização para a pós-produção, tudo em um fluxo de trabalho real passo a passo passando por todo o processo de produção da cena de apresentação.
Carga horária
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