CURSO
Lição 01 – Entendendo conceitos de animação no Maya.
Lição 02 – Preparando o arquivo para a primeira animação.
Lição 03 – Iniciando a animação da bola.
Lição 04 – Prosseguindo com a animação da bola.
Lição 05 – Ajustando a curva de animação Y.
Lição 06 – Refinando a curva da animação.
Lição 07 – Animando a bola no eixo Z.
Lição 08 – Aplicando um Playblast na animação.
Lição 09 – Preparando o projeto para a segunda animação.
Lição 10 – Iniciando a segunda animação para a bola.
Lição 11 – Refinando a animação da bola no eixo Y.
Lição 12 – Ajustando a curva da animação do eixo Y.
Lição 13 – Animando a bola no eixo Z.
Lição 14 – Animando os parâmetros de rotação da bola.
Lição 15 – Finalizando a animação e exportando um vídeo.
Primeiramente veremos como funciona a marcação e edição de Keyframes no Autodesk Maya, como utilizar a timeline e como personalizar o projeto para iniciar as animações.
Após o conhecimento necessário dos recursos de animação, vamos animar uma bola e criar variações simulando uma densidade diferente em dois projetos, dessa forma vai ficar claro como funciona o processo de animação no Autodesk Maya. Após a criação das animações faremos uma exportação do vídeo utilizando os recursos do Playblast, essa opção serve para revisar a animação antes de finalizar o clipe.
Ficha técnica
Vantagens
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