Descrição
Sore o vídeo: Operação de Serviços da ITIL em 5 minutos
Este vídeo faz parte da série de vídeos em que um tema é abordado em 05 minutos.
Sobre a Operação de Serviços
A operação de serviço coordena e desempenha as atividades e os processos requeridos para entregar e gerenciar serviços em níveis acordados para usuários de negócio e clientes.
A principal responsabilidade da operação é garantir a estabilidade dos serviços de TI para que agreguem valor ao negócio.
Processos da Operação de Serviços
- Gerenciamento de Incidentes
- Gerenciamento de Problemas
- Gerenciamento de Eventos
- Cumprimento de Requisição
- Gerenciamento de Acesso
Funções da Operação de Serviços
- Central de Serviços de TI (servicedesk)
- Gerenciamento Técnico
- Gerenciamento de Operações
- Gerenciamento de Aplicações
Saiba mais sobre esta etapa do ciclo de vida: Operação de Serviço
Outros vídeos desta série: