Search Engine Marketing (SEM) é o processo de aquisição de tráfego ou clientes através de motores de busca como Google, Bing, Yahoo e outros. Pesquisa de marketing geralmente envolve duas disciplinas: SEO (Search Engine Optimization) e SEM (search engine marketing).
O primeiro centra-se na aquisição de clientes através de visibilidade em resultados de pesquisas naturais / orgânicos, e este último se concentra na aquisição de clientes, colocando anúncios pagos nas páginas de resultados de busca.
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Conceito De SEM (Search Engine Marketing)
O conceito por trás Search Engine Marketing é bastante simples: quando uma pessoa do consumidor ou de negócios procura na Web, quer através de uma caixa de texto ou clicando através de uma hierarquia de diretórios, eles estão em ” modo de caça. ” Este modo é único porque ele indica que a pessoa está à procura de informações, geralmente de natureza comercial direto ou indireto.
Isso faz com que os resultados do motor de busca procura algumas das melhores fontes de tráfego, quer que o tráfego se origina de “orgânicos” lista de busca não pagas ou listagens de publicidade paga.
Para alavancar o poder contido dentro desta fonte de tráfego alvo, profissionais de marketing devem entender como usar efetivamente métodos pagos e orgânicos (SEM).
Tráfego do Search Engine Marketing São Das Seguintes Formas :
Tráfego do Search Engine é um método não invasivo de marketing na Internet. A maioria das publicidades on-line e off line se intromete no público, interrompendo suas atividades. A Pesquisa é instantânea quando um pesquisador parte em busca de conhecimento ou uma solução.
Tráfego do Search Engine se origina, em uma busca voluntária de público qualificado. Isto significa que os visitantes de um link de resultados de pesquisa não só são selecionados a sua lista dentre os seus pares, mas escolheu a consulta de pesquisa que resultou em seu anúncio que está sendo mostrado.
Resultados de tráfego do Search Engine de um inventário fixo de pesquisas. Para qualificar-se verdadeiramente como o tráfego de motores de busca ( ou tráfego de pesquisa natural , a busca deve ser uma que o pesquisador iniciou como uma busca, clicando em um link de busca em um portal estilo diretório ou preenchendo uma caixa de pesquisa.
Por Que Usar Search Engine Marketing (SEM)
Há razões para colocar os esforços legítimos para trás otimização SEO orgânico, particularmente esforços no design do site, a formatação HTML, otimização de cópia e ajustes da plataforma de servidor.
Os seguintes tipos de anúncios pagos são os mais comuns :
Colocação Pago
Diretório Inclusão pago
Inclusão de XML ( Per- URL) pago
Compras de Pesquisa
Gráfica, Pesquisa de Inventário
Pesquisa de marketing já é uma parte valiosa de uma campanha integrada mundialmente comprovada, tanto para baners e marketing direto. Todos os tipos de comerciantes podem facilmente beneficiar-se de um diálogo com um pesquisador, se esse pesquisador está enfrentando problemas, então precisará de informações, ou está pronto para comprar.
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