Aqui no Portal GSTI já mostramos pra você as 5 razões para investir em automação de processos TI e também apresentamos o Milvus, um sistema de Help Desk Inteligente que utiliza vários canais de comunicação para solucionar complicações na área de TI. O centro de suporte técnico conta com funcionalidades como controle de inventário, licenças de software e contratação de fornecedores de tecnologia. Todos esses recursos são capazes de aumentar a produtividade da sua empresa em até 80%. Confira as vantagens do Milvus e saiba porque esse sistema é para o seu negócio.
Dashboard help desk
Com este painel, a equipe de help desk de TI tem total gerência de suas atividades a partir de informações como:
- Quantidade de chamados que estão aguardando atendimento;
- Quantidade de chamados que estão expirados, isso é, para chamados agendados que passaram do tempo de atendimento.
- Quantidade de atendimentos internos e externos (atendimentos que exigem deslocamento do técnico / analista de suporte;
- Quantidade de chamados pausados agendados;
- Quantidade de chamados agendados;
- Conferências agendadas.
Dashboard principal
Dashboard que fornece uma visão geral e resumida das informaçõe gerenciais mais relevantes:
- Total de chamados, subdivididos por status;
- Total de dispositivos por status;
- Total de dispositivos por categoria: móveis, servidores, terminais etc;
- Quantidade de chamados por dia.
Dashboard SLA
O Dashboard SLA é um painel completo para a Gestão de Níveis de Serviços de TI, abrangendo:
- SLA em conformidade: metas de tempo de atendimento que estão em conformidade;
- Tempo prestes a exceder o SLA: chamados para quais o tempo de atendimento está muito próximo do tempo da meta, representando um risco de que o SLA seja excedido;
- SLA ultrapassado: chamados para quais o tempo de atendimento já superou a meta de nível de serviço;
- Sem categorização: chamados para quais a categoria do incidente / problema ainda não foi identificada.
Dashboard prioridade
Nesse painel você tem uma visão de todos os chamados subdivididos por prioridade:
- Crítico
- Alto
- Médio
- Baixo
- Planejado
É relevante ressaltar que essas prioridades, assim como diversos parâmetros do sistema, podem ser customizadas de acordo as preferências da empresa que utiliza o Milvus.
Dashboard personalizada
Cadastre, edite e gerencie aqui os seus dashboards da forma que desejar!
Solução integrada de gestão de inventário
Com o Milvus, você não precisa utilizar uma ferramenta à parte para cadastrar e controlar seus ativos de TI: no módulo para o gerenciamento de inventário, você encontra tudo o que precisa para gerenciar dispositivos, documentos, banda larga e senhas.
A Gestão de inventário inclui:
- Gestão de Ativos (hardware e software);
- Alertas e monitoramento de dispositivos;
- Manutenção automatizada;
- Escaneamento de rede;
- Controle de licenças;
- Gerenciador de senhas;
- Documentação do cliente;
- Saúde do TI;
- Bibliotecas de Scripts;
- Controle de links de Internet;
- App Milvus Portal (mobile);
- Instalador MSI (Microsoft AD);
- Desinstalação automatizada;
- Histórico de Dispositivos.
Chat online para suporte a plataforma Milvus integrado com principais ferramentas e apps do mercado
O Milvus chat permite interação 100% online e está integrado às principais ferramentas do mercado:
- Facebook Messenger
- Telegram
Relatórios Personalizados
Além de disponibilizar um conjunto de relatórios padrão, o Milvus permite que você customize como desejar os seus relatórios gerenciais, sem a necessidade de programação.
Gestão financeira integrada para custos de TI
É possível controlar os custos com o suporte de TI através de duas principais funcionalidades:
- Gestão de valores;
- Centro de custos.
Gerenciamento de incidentes, problemas, requisições e liberações
O Milvus é aderente às boas práticas da ITIL, contemplando atividades de processos como:
- Gerenciamento de Incidentes;
- Gerenciamento de Problemas;
- Cumprimento de Requisição de Serviço;
- Gerenciamento de Liberação;
- Gerenciamento de Ativos e Configuração;
- Gerenciamento de Nível de Serviços;
- Gerenciamento de Fornecedores.
Sistema de Help Desk Inteligente
O HelpDesk Milvus oferece a exclusiva tecnologia OneClick, permitindo a abertura de chamados diretamente da área de trabalho, o que oferece aos usuários maior rapidez, conforto e facilidade para abrirem ocorrências em questão de segundos.
Outras funcionalidades do Milvus:
- Central para Gestão de Chamados;
- Acesso Remoto;
- Agente Desktop integrado e customizável;
- Fechamento de chamados TalkWay;
- Assinatura digital na O.S.;
- Gerenciamento de tarefas;
- Gestão de prioridades;
- Configurações e Gatilhos SLA;
- Portais para Cliente e para o Gestor;
- Linha do tempo do chamado (histórico);
- Localização do técnico mais próximo do cliente;
- Conciliação de Chamados;
- Alertas de novos chamados (Áudio Dashboard).
Universidade Milvus
O Milvus oferece com exclusividade para todos os seus clientes, o acesso à Universidade Milvus. Essa plataforma possui aulas online e métodos de avaliações teóricas e práticas sem custo adicional para os usuários. Nela, os clientes podem se especializar e aproveitar todos os recursos do Help Desk Inteligente.
Automatize sua Gestão em TI, seja proativo. Cadastre-se já: https://cadastro.milvus.com.br.
Não é necessário fornecer dados de cartão de crédito. O cadastro é simples, rápido e você já começa a usar. Tem mais uma vantagem pra você, leitor do Portal GSTI: se depois de testar o Milvus você decidir assinar o serviço, utilize o cupom GSTI2017 e ganhe 10% de desconto durante os 3 primeiros meses! Aproveite!
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