09/02/17
Empresa
Esig - www.esig.com.br
Local das vagas
Todas as oportunidades são para Natal (RN)
Oportunidades disponíveis
Estágio Suporte e Atendimento ao Cliente
- Formação Mínima: Cursando Graduação na Área de TI/Computação (Engenharia de Computação/Software, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Gestão Pública)
- Boa comunicação oral e escrita
- Noções em Atendimento ao Cliente
- Carga Horária: 20h semanais
- Bolsa estágico: R$500,00
Analista de Testes ou Testador de Software
- Formação Mínima: Curso Técnico (para Testador) Informática ou Sistemas de Informação
- Graduação e Inglês Técnico (para Analista), TI/Computação (Engenharia de Computação/Software, Ciências da Computação, Análise de Sistemas)
Técnico ou Analista de Suporte e Atendimento ao Cliente
- Formação Mínima: Graduação (para Analista) ou Curso Técnico (para técnico)
- Conhecimentos em atendimento ao usuário, análise de requisitos,
ITIL, mapeamento de processos
- Vivência com Atendimento a cliente
Analista de Sistemas (Java)
- Formação Mínima: Graduação
- Conhecimentos em: Análise orientada a objetos, programação Java, Java Servfaces, Hibernate, banco de Dados PostgreSQL, UML, Controle de Versões, Linux, JBoss 4.2.2, Eclipse, Scrum
- Vivência com programação Java/JEE
Programador de Sistemas (Java)
- Formação Mínima: Cursando Graduação
- Conhecimentos em: Análise orientada a objetos, programação Java, banco de Dados PostgreSQL, UML, Linux, JBoss 4.2.2, Eclipse
- Vivência com programação Java/JEE
Candidatar-se
Envie seu currículo com o nome da vaga pretendida no título para: trabalheconosco@esig.com.br
ou
Acesse aqui a página de vagas da empresa para obter mais informações