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Entrevista com Fred Santoro sobre solução para vídeo-commerce

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Fernando Palma

Solução para vídeo-commerce da All Vivus é destaque em entrevista com Fred Santoro, fundador da empresa e colunista no Portal GSTI



Caros amigos do Portal GSTI: para quem acompanha temas relacionados a Marketing Digital, Social Midia, E-commerce e relacionados, indicamos esta entrevista realizada no ultimo dia 22/07/2013 com o fundador da empresa All Vivus e colunista no em nosso espaço: Fred Santoro.

A entrevista foi divulgada pelo site Eccomercenews . Aproveitem!


All Vivus lança sistema de vídeo-commerce no Brasil

A All Vivus, empresa especializada em soluções para vídeo-commerce, traz ao mercado brasileiro uma tecnologia que permite às lojas on-line, eventos, marcas, dentre outros, transmitir ao vivo pela internet conteúdos para seus consumidores.
De acordo com Fred Santoro, diretor da All Vivus, trata-se de uma solução que faz filmagens e transmissão de eventos ao vivo, em qualquer domínio, inclusive em  fan pages do Facebook. “Desenvolvemos um sistema próprio que obriga o usuário a curtir a Fan Page do Facebook da marca, artista ou empresa para assistir o evento ao vivo, ou então, a pagar por isso. A partir deste controle de acesso, é possível emitir um relatório com dados dos usuários como sexo, cidade e idade, por exemplo, o que pode ser muito interessante para pesquisa de mercado das marcas”, destaca o executivo, ao E-Commerce News.
Ele explica que a partir da ferramenta o cliente define se quer transmitir ao vivo com controle de acesso e se o controle é feito via curtidas em Fan Page ou sob formas de pagamento em real. De acordo com a escolha do cliente, é gerado o aplicativo para controle de acesso ao vídeo. “Por exemplo: um artista que tem 1 milhão de seguidores pode vender seu show ou palestra por 5 reais pelo seu Facebook, podendo inclusive, doar parte deste valor para alguma ONG carente. Se 10% dos seguidores aderirem, um faturamento de 500 mil reais é atingido sem os gastos logísticos e de produção de um show normal, gerando um lucro muito maior. Ou no caso de optarem pelo sistema Curtir pra Assistir, o cliente pode conseguir 100 mil novas curtidas para seu patrocinador ou para sua própria fan page ou do festival”, ressalta.
A startup, que recebeu um aporte inicial superior a 1 milhão de reais da NTK Solutions, especialista em meios de pagamentos, chega ao mercado brasileiro a partir da percepção de boas chances de fazer negócios no País. “A ideia de lançar a ferramenta surgiu após identificarmos uma oportunidade de mercado, pois existe uma demanda cada vez maior de conteúdo de qualidade pela web e com as redes sociais os artistas e marcas conseguem falar diretamente com seus fãs, – e o Allvivus permite monetizar esta relação”, garante.
Santoro salienta ainda que o serviço é uma forte ferramenta para os lojistas que atuam no comércio eletrônico. “O serviço garante a captação das imagens, edição e transmissão em tempo real dos vídeos pela web, além da criação de aplicativos Mobile e para Redes Sociais, possibilitando também a integração dessas plataformas com serviços de e-commerce de produtos relacionados ao vídeo, que podem ser acessados diretamente via PC, como também, em Smartphones e Tablets”, acrescenta.
Com a parceria firmada com a Sony Music a empresa já veiculou, em tempo real, shows de Victor e Leo, Arlindo Cruz e Dinho Ouro Preto, além do evento Sony Camp. “A Adidas também realizou, com o nosso apoio, um evento em um shopping em São Paulo em que um atleta corria 24 horas seguidas na esteira”, ilustra o diretor.
Expectativas
Segundo o executivo, as expectativas para o mercado brasileiro são as mais animadoras possíveis. “Esperamos alcançar um faturamento acima de 1 milhão de reais em 2013, além de triplicar este valor em 2014, chegando a uma receita de 3 milhões de reais”, conclui.


Entrevista divulgada no site: Eccomercenews
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