Novas oportunidades para profissionais de TI na empresa Solutis - São Paulo
Conforme informações da empresa Solutis , estão em aberto as vagas para São Paulo , descritas a seguir.
Os interessados devem encaminhar currículos, para o endereço de e-mail: marco.ssousa@solutis.com.br , informando no título do Email o nome da vaga para qual pretender concorrer.
Confira a lista das principais vagas e boa sorte!
Supervisor de TI:
Requisitos- Nível superior completo;
- Tempo de atuação mínimo de 04 (anos) anos com atendimento a usuário, sendo pelo menos 02 (dois) anos na supervisão de Central de Serviços (Service Desk) em redes Windows com pelo menos 500 computadores.
- Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
- Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
- Conhecimentos (comprovados através de atestados, certificados ou diplomas) em ITIL v2 ou superior;
- Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
- Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Coordenador de Equipe:
Requisitos
- Nível superior incompleto (em curso);
- Tempo de atuação mínimo de 04 (quatro) anos com atendimento a usuário, sendo pelo menos 02 (dois) anos na coordenação/liderança de equipe de atendimento em redes Windows com pelo menos 500 computadores;
- Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
- Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
- Conhecimentos (comprovados através de atestados, certificados ou diplomas) em ITIL v2 ou superior;
- Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
- Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Coordenador de Produção:
Requisitos
- Nível Superior completo;
- Experiência mínima de 5 anos em ambiente de produção, sendo pelo menos 2 anos como coordenador(a) de produção;
- Conhecimentos, comprovados através de certificados, diplomas ou atestados, em Redes TCP/IP e Windows;
- Experiência profissional com ferramentas de execução de backups;
- Experiência profissional em ferramentas de transmissão e recepção de arquivos de dados e bancários, como FTP, STM400, EDI, Transfer, etc.
Técnico de Produção:
Requisitos
- Nível Médio completo;
- Experiência mínima de 2 anos em ambiente de produção;
- Conhecimentos, comprovados através de certificados, diplomas ou atestados, em Redes TCP/IP e Windows;
- Experiência profissional com ferramentas de execução de backups;
- Experiência profissional em ferramentas de transmissão e recepção de arquivos de dados e bancários, como FTP, STM400, EDI, Transfer, etc.
Líder de Equipe:
Requisitos
- Nível superior incompleto (em curso);
- Tempo de atuação mínimo de 3 (três) anos com atendimento a usuário, sendo pelo menos 6 (seis) meses na coordenação/liderança de equipe de atendimento em redes Windows com pelo menos 500 computadores;
- Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
- Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
- Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
- Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Técnico Administrativo:
Requisitos
- Curso de segundo grau completo;
- Tempo de atuação mínimo de 04 (quatro) anos com atividades de apoio administrativo à área de TI;
- Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
- Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Analista de Suporte a Usuários:
Requisitos
- Nível superior completo;
- Experiência mínima de 04 (quatro) anos com atendimento a usuário em redes com pelo menos 500 usuários;
- Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
- Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
- Conhecimentos em solução corporativa de antivírus;
- Conhecimentos em administração de redes Windows XP e 2003 Server com Active Directory;
- Sólidos conhecimentos em redes TCP/IP;
- Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Analista de Suporte a Sistemas:
Requisitos
- Nível superior incompleto (em curso);
- Experiência mínima de 3 (três) anos com atendimento a usuário;
- Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office);
- Conhecimentos em XML (básico);
- Conhecimentos em SQL;
- Conhecimentos em Certificação Digital;
- Conhecimentos em redes TCP/IP;
- Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Técnico de Suporte:
Requisitos
- Curso de segundo grau completo,
- Tempo de atuação mínimo de 2 (dois) anos com atendimento a usuário em redes Windows;
- Experiência profissional no uso de ferramentas de automação de escritório (MS Office ou BR-Office)
- Experiência profissional em diagnóstico e solução de problemas de hardware para microinformática;
- Conhecimentos básicos em redes TCP/IP;
- Boa capacidade de expressão (oral e escrita) na língua portuguesa.
Dica!
Aumente sua competitividade no mercado de TI! Obtenha certificações como ITIL, COBIT e Cloud Computilng estudando 100% online com cursos oficiais. Saiba mais: cursos online para certificações de TI .
Veja outras vagas divulgadas recentemente no Portal GSTI:
- Mais de 20 Vagas de TI na Stefanini
- Novas vagas de TI na Montreal Informática
- 06 vagas de TI em aberto