Publicação

Maior conferência de service desk e field support da América Latina

foto de
Fernando Palma CONTEÚDO EM DESTAQUE



Conferência

Automidia patrocina maior conferência de service desk e field support da América Latina
Notícia enviada por NB Press
(imprensa@nbpress.com)
18/05/2011 às 18:56
Origem aqui
A 4ª edição da Conferência & Expo Internacional HDI Brasil contará com palestrantes nacionais e internacionais

Com objetivo de apresentar ao mercado as principais soluções em Service Desk, a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços (ITSM/ITIL) e controle de ativos, patrocina a maior conferência de service desk e field support da América Latina, a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011. O evento acontece entre os dias 26 e 27 de maio, na Fecomercio, em São Paulo.

No evento, será apresentado o Automidia Service Management, na versão 5.0, que permite o uso de formulários configuráveis e integrados aos processos de workflow, além da ferramenta de desbloqueio de senha por auto-serviço. São produtos que têm uma das maiores participações de mercado entre as ferramentas similares, atendendo grandes corporações nacionais e empresas multinacionais.

Para Marcio Vinholes Ferreira, Diretor da Automidia, é extremamente importante a empresa estar presente em eventos dessa magnitude. “A Conferência & Expo Internacional HDI Brasil é o maior encontro do segmento em toda a América Latina. É fundamental para Automidia estar presente, apresentar a marca e estar à frente de um público focado exclusivamente na área de Suporte e Serviços de TI ”, afirma.

Além do patrocínio, os clientes da Automidia irão contar com 10% de desconto nas inscrições para participar do evento.

A conferência contará com palestrantes nacionais e internacionais, como Chris Dancy, fundador do ServiceSphere™, organização dedicada a auxiliar operações de TI a adotar com sucesso ferramentas e práticas de ITSM; Leila Navarro, empresária, escritora de treze livros sobre auto-motivação e palestrante 'top of mind”; Rick Joslin, diretor executivo de cursos e certificações do HDI dos EUA; e Sergio Almeida , empresário, escritor e maior especialista em atendimento ao cliente do Brasil.

Para mais informações sobre a Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011 acesse: http://hdibrasil.com.br/2011/

Conferência & Expo Internacional HDI Brasil 2011
Data e Horário: 26 de maio de 2011 (7h00 às 18h30) e no dia 27 de maio de 2011 (8h00 às 18h30).
Local: Centro Fecomercio de Eventos - Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista

Comentários