Publicação

Vagas de TI na DBC Company

foto de
Telma Gomes Souza CONTEÚDO EM DESTAQUE
DBC Company abre vagas de TI


vagas de TI


Segundo o site da DBC COMPANY , uma empresa brasileira de soluções e serviços inovadores em tecnologia da informação. Em constante processo de expansão, nós trabalhamos com o propósito de criar desafios aos nossos profissionais, com foco em reter e valorizar nossos melhores talentos, está com vagas de TI abertas para vários cargos conforme abaixo:

D esenvolvedor Accell : Atuação com desenvolvimento em Accell. Necessário sólidos conhecimentos em Accell, banco de dados Sybase (transact SQL) e Webservice (protocolo soap).

Desenvolvedor BPEL : Atuação com desenvolvimento em ODI BPEL. Necessário conhecimento em BPEL.

Desenvolvedor Java : Atuação com desenvolvimento em plataforma WEB com JAVA. Necessário conhecimento em framework struts 1.2, banco de dados MS SQL Server e aplicações Weblogic.

Desenvolvedor .NET : Desenvolvimento de aplicações na plataforma WEB. Conhecimento pleno e experiência em desenvolvimento .NET, C#, jQuery, AJAX, Javascript avançado, SQL Server.

Desenvolvedor PHP : Desenvolvimento de aplicações em PHP. Necessário conhecimento e experiência em jQuery, AJAX, Javascript avançado. Desejável conhecimento na plataforma JOOMLA.

Desenvolvedor PL/SQL : Oportunidade para atuação com desenvolvimento em sistema de Loja Virtual. Necessário conhecimentos em PL/SQL, Forms 6i e 11g, Reports.

Estágio de Testes : Atuação com execução de diversos tipos de testes (caixa preta, regressão, usabilidade), testes com ferramentas bugtrack (Mantis), testes com ferramentas de gerenciamento de teste (Testlink). Necessário conhecimento em conceitos e processos de teste de software e estar cursando faculdade ou curso técnico na área de TI.

INSCRIÇÃO: Envie seu currículo, informando a sua área de interesse, para o e-mail: gestaodepessoas@dbccompany.com.br

Caso prefira acesse o site da DBC COMPANY .

Veja mais vagas em aberto:
Cursos Online com certificados

Comentários